Ao finalizar um pedido em nossa loja virtual, o cliente concorda em estar ciente e atestar os dos seguintes termos:
1- PRAZO DE ENVIO DO PEDIDO.
Os pedidos realizados em nossa loja virtual tem prazo para serem separados informados no carrinho e ao final da compra, juntamente com o valor da entrega, devendo o cliente digitar seu CEP para consultar. O prazo de despacho começa a ser contabilizado a partir de um dia útil após a confirmação do pagamento e ao final deste prazo o produto será despachado através dos correios, que por sua vez faz a entrega em prazo determinado.

2- ENTREGA
O pedido é despachado através dos Correios e a entrega é de responsabilidade da empresa em questão. O extravio ou atraso da entrega é também de responsabilidade dos Correios.
2.1- Extravio: Após confirmado pelos Correios ou transportadora o extravio da mercadoria, a Honey Rider se responsabiliza pela devolução total do valor pago pelo pedido, sem qualquer taxa ou desconto no valor pago pelo cliente.
2.2 – Atraso na entrega
O cumprimento do prazo para entrega é de responsabilidade dos Correios, o cliente deve acompanhar o processo da entrega através de link fornecido pela nós.

3- FORMAR DE PAGAMENTO
A Honey Rider aceita diversas formas de pagamento através do PAGSEGURO e reserva-se no direito de cancelar um pedido sem confirmação de pagamento por mais de dois dias úteis.
3.1- PAGSEGURO
O PAGSEGURO é um sistema de pagamentos seguro que conta com uma gama de formas de pagamentos para o consumidor quitar como bem quiser. Abaixo listamos as formas de pagamento disponíveis dentro do PAGSEGURO.
3.2- Depósito / Transferência / DOC
O cliente deve fazer o pagamento em até dois dias úteis e enviar por e-mail ou whatsapp comprovante da transação para aprovação do pedido. O não envio do comprovante neste prazo implicará no cancelamento do pedido sem prévio aviso.
E-mail para aprovação do pedido: contato@honeyrider.com.br. Whatsapp: (47) 99741-7516
3.3- Boleto
O pagamento através de boleto bancário é confirmado pelo banco em 3 dias úteis e não é necessário o envio do comprovante. A data do vencimento do boleto é o dia útil seguinte a data do pedido.
3.4- Cartão de crédito
O pagamento pode ser efetuado em até 12x.
O pagamento através desta modalidade é confirmado automaticamente não sendo necessário o envio de comprovação pelo cliente.
3.5 - PIX
Entre em contato conosco para solicitar a chave PIX atravez do Whatsapp: (47) 99741-7516.
Após o pagamento nos made o comprovante. 

4- TROCAS E DEVOLUÇÕES
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o cliente tem um prazo de 7 dias contados a partir da entrega do produto para solicitar devolução ou troca e após informar via e-mail a intenção de troca/devolução o cliente tem 5 dias para postar o produto.
4.1- Arrependimento da Compra
Conforme previsto em lei e no prazo citado acima, a Honey Rider fará a devolução do valor pago em até 03 dias úteis após a devolução do(s) produto(s) que deverá estar em perfeitas condições e sem uso. A devolução deverá ser feita através dos correios.
4.2- Defeitos
Produtos que apresentem defeitos devem ser informados no prazo acima, através de e-mail e enviados para troca através dos correios. A Honey Rider irá resolver o problema ou efetuar troca por peça idêntica, caso esteja em estoque ou semelhante e de igual valor. No caso do cliente optar por uma peça de valor superior deverá pagar a diferença.
ATENÇAO! Não nos responsabilizamos pela maneira errada de cuidados com a peça. Todos os nossos produtos são testados e aprovados a maneira mais indicada para manter a peça em bom estado por mais tempo. Todas as informações necessárias referente à cuidados de lavagem estão descritas na etiqueta.
4.3- Tamanho ou Modelo
Troca por tamanho ou modelo serão aceitas caso o produto não tenha sido utilizado e as despesas de correio para troca serão por conta do cliente.
O envio do produto para troca ou devolução deve ser feita através dos CORREIOS e é de responsabilidade do cliente. A troca por tamanho ou modelo somente por produtos de valor idêntico ao pago pelo cliente. Quaisquer dúvidas contate nosso e-mail contato@honeyrider.com.br para maiores esclarecimentos, entre em contato com a gente pelo e-mail: contato@honeyrider.com.br , ou por Whatsapp: (47) 99664 7307
4.4- Reenvio
O reenvio à Honey Rider dos produtos para troca ou devolução são de responsabilidade do cliente. A Honey Rider está isenta de responsabilidade no caso de extravio do pacote por parte dos CORREIOS, cabe ao cliente contratar ou não seguro de mercadoria junto aos CORREIOS cabendo ao cliente os custos da mercadoria segurada.

5- PROPRIEDADE NAS INFORMAÇÕES
Todas as informações contidas neste site são propriedade da Honey Rider, portanto, não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas ou de qualquer forma utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito. Desta forma, ao acessar o site www.honeyrider.com.br, o usuário fica ciente que a utilização indevida das informações aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.